São José dos Campos voltará a receber vôos da Azul

A cidade de São José dos Campos, no interior paulista, receberá, novamente, voos regulares da Azul. As operações serão retomadas a partir de 03 de setembro, com dez frequências semanais para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A comercialização das passagens para a nova rota da companhia deve estar à disposição dos Clientes em até dez dias, por meio dos canais oficiais de venda da Azul.

Quando reinaugurada, São José dos Campos será a 108ª base de operação da companhia e o 100º aeroporto do país a ser atendido pela empresa, um recorde na história da aviação brasileira. A cidade do interior paulista será a quarta base a ser aberta pela Azul neste ano. Antes, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, já haviam começado a receber voos regulares da companhia.

A bordo das aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 assentos, os Clientes de São José poderão chegar à capital fluminense em apenas uma hora. Distância que, de carro, é realizada em aproximadamente quatro horas.

Um comentário em “São José dos Campos voltará a receber vôos da Azul

  • agosto 30, 2018 em 11:34 am
    Permalink

    Excelente notícia para gente que mora nessa região espero que venham mais destinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.