Paraná ganha novos destinos para voos comerciais: Toledo e Pato Branco

Cidade do interior do Paraná passa a ser servida com voos regulares e diretos para Curitiba a partir de hoje (9); Clientes de Toledo poderão se conectar para mais de 100 destinos no Brasil e no mundo

Pela primeira vez na história, o aeroporto de Toledo, a 540 km de Curitiba, testemunhou o pouso de uma aeronave em sua pista. O ATR 72-600 da Azul tocou o solo de Toledo por volta das 15h, levando a bordo autoridades, convidados e Clientes que experimentaram o voo inaugural.

Até 03 de abril, a empresa servirá o destino paranaense com um voo semanal para Curitiba.
A partir desta data, a expectativa da Azul é ampliar a malha, adicionando outras cinco frequências por semana. As inclusões, no entanto, dependerão da completa certificação do aeroporto pelas autoridades aeronáuticas.

Pista do Aeroporto de Toledo/PR (Foto: www.oparana.com.br)

Toledo se torna o 101º destino doméstico a contar com operações da Azul. Amanhã, será a vez de outra cidade do Paraná, Pato Branco, entrar para a malha regular da companhia aérea, que oferta o maior número de destinos no Brasil. Com o início das frequências para Toledo e Pato Branco, o Paraná passa a ser o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. Serão 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

Os novos voos em Toledo se somam aos já existentes em Cascavel, incrementando o serviço da Azul na região paranaense e permitindo o funcionamento dos aeroportos de forma complementar, mitigando as inconveniências decorrentes de fechamento de um ou outro por meteorologia. Com a ligação até Curitiba, os Clientes da Azul que partirem de Toledo têm uma oferta de conexões imediatas para Campinas, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre e Campo Grande, além dos outros sete destinos paranaenses servidos pela Azul.

Confira, abaixo, a malha programada entre Toledo e Curitiba:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.